COMUNICADO AOS CLIENTES

 

Prezados clientes, estamos vivendo um momento crítico de uma pandemia COVID-19, em especial no Brasil e devemos tomar todas as medidas preventivas possíveis, para evitar que tome a proporção que ocorreu na Itália e na China.
 

Buscamos colaborar com essa prevenção, e possibilitar a menor circulação de pessoas possível, porém sem nenhum prejuízo da atenção e assessoria com que costumeiramente atendemos nossos clientes, com a profundidade do tratamento necessário de todas as questões, estamos disponibilizando os seguintes canais virtuais, para que na medida do possível possamos substituir reuniões presenciais por reuniões virtuais, lembrando que nosso boy irá buscar e levar documentos que não possam circular por meio virtual.
 

Com isso, solicitamos que nossos clientes bem como pessoas de suas equipes, evitem ao máximo ter a necessidade de vir ao nosso escritório e tratar de forma intensa e consistente todos os assuntos pelos canais virtuais, e com as visitas necessárias de nosso Boy.

Renovamos nosso compromisso mesmo tendo que adotar essas medidas preventivas, tratar com toda a atenção necessária, cada assunto e demanda de nossos clientes.               

Estamos juntos nessa batalha.
               
São os canais:

Home Office:

 














 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe do Escritório: